decoração-mobiliario-mesagato2

A CATable foi desenhada para você mas quem adora são os felinos.

A CATable foi criada por Ruan Hao do escritório de arquitetura LYCS em Hong Kong, na China. É uma mesa de madeira projetada para as pessoas, mas quem se diverte são os gatos, com buracos e passagens longas, a mesa incentiva os felinos a andarem livremente embaixo de onde seus donos trabalham ou estudam.

Uma peça de design que também chama atenção pela sua beleza. Feita em madeira maciça, toda esculpidas a mão, seus pés foram posicionados em ângulos diferentes e pintados com resina pigmentada para torná-los mais escuros.

“Uma cavidade no tamanho ideal pode ser irresistível para os gatos. A curiosidade deles será satisfeita ao explorarem os caminhos desconhecidos que estão por trás de cada buraco”, relata a equipe de design do escritório LYCS Architecture, que é liderado por Hao Ruan e fica em Hong Kong.

Agora me diga, quem tem um gatinho não adoraria ter uma mesa dessa?

Imagine a possibilidade de você fazer seu home office e compartilhar esse momento com seu bichinho em forma de diversão?

Essa mesa poderá ser a solução para o seu problema, enquanto você estiver trabalhando o seu gatinho estará brincando. Entre vários túneis e buracos (que os gatos adoram explorar), ele estará se divertindo e feliz e te deixar trabalhar também.

“Esta escrivaninha permite a interação desejada por donos e animais. É uma mesa para os humanos, e um paraíso para os gatos”, finalizam os designers da LYCS.

Segundo o criador, a inspiração da invenção veio de sua própria casa, onde seus gatos ficam andando sobre seu computador enquanto ele tenta trabalhar.

Mobiliário desenhado para você e seu felino

Mobiliário desenhado para você e seu felino

Mobiliário desenhado para você e seu felino

 

Fonte: Google Imagens; www.tudogato.com, http://lycs-arc.com/, (+info)

 

Eu só tenho uma maneira de me expressar: Gente, que gracinha!
Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo meu gatinho, Dakar! Imagina se não estou morrendo por esse home office…
E você? O que achou?

Curta o facebook e acompanhe o instagram! Não perca as novidades!