design_galeria-gervasoni-milo-itl1_thumb.jpg

Marcas apostam em cores alegres e novos produtos

Estande Gervasoni

Seguindo as tendências contemporânea moderna o fabricante de mobiliário Gervasoni merece destaque tanto pela qualidade do design de suas peças como pela criatividade e originalidade do seu design. Os padrões estéticos e técnicas de produção dão atenção ao detalhe e ao uso de materiais naturais trabalhados com maestria, esses continuam sendo as características da marca..

A criatividade dos designers da Gervasoni voltaram no tempo e trouxeram o melhor que os anos 50 tinham a oferecer.

Móveis, acessórios e objetos de design

Designer – Galeria – Em um contraponto aos 50 tons de azul que colorem os estandes, o rosa cípria se destaca em itens como a chaise longue Up 20, da Gervasoni.. Ao lado, as mesas laterais Bolla, estrutura de metal e cobertura de rattan.

Móveis, acessórios e objetos de design

Designer – Galeria – Espelhos da coleção BRICKs, grafados em laca branca.

Estande Minotti

O sofá Seymour, criado por Rodolfo Dordoni para a Minotti, traz dentre seus fios a comprovação de duas tendências fortes da edição: formas arredondadas, capazes de deixar qualquer ambiente mais aconchegante, e os azuis que tomaram conta dos lançamentos.

Móveis, acessórios e objetos de design

Designer – Galeria – Essa peça comprova a tendência das formas arredondada e dos tons de azul, capazes de deixar qualquer ambiente mais aconchegante.

Estande Cappellini

O casal GamFratesi criou, para a Cappellini, uma versão reloaded dos biombos que, além de cumprir a função original, o screen-system pode ser dependurado e torna-se uma escultura que se move com o vento. O sistema combina elementos têxteis e metal para formar verdadeiras esculturas que dividem ambientes.

Móveis, acessórios e objetos de design

Designer – Galeria – O estande Cappellini na Semana de Design 2015. Foto: Cappellini.

Estande Cappellini

Designer – Galeria – O estande Cappellini na Semana de Design 2015. Foto: Cappellini.

Depois do sucesso da cadeira Mad, criada para a Poliform, Marcel Wanders aumentou a família e, dentre as novas peças, surgiu a chaise longue Mad. A peça com formas arredondadas e sinuosas. A peça recebeu estofamento em camurça azul, cor que desponta como absoluta no salão de Móveis 2015.

Móveis, acessórios e objetos de design

Designer – Galeria – Chaise Longue Mad por Marcel Wanders. Móveis e objetos que além de conforto trazem uma sensação de acolhimento e aconchego.

Fonte: Google Imagens; (+info) 

 

Confesso que adoro azul e esse tom da Chaise-Loung Mad é muito glamour!
Você esta gostando dessa nova tendência retrô “arredondada” no mobiliário? Muito aconchegante, néh?

Caso você tenha outras dicas dessa tendência ou de mobiliário arredondado, envie que vamos publicar.

 

Curta o facebook e acompanhe o instagram! Não perca as novidades!